Na quarta-feira, 17, às 18h, vai acontecer na Câmara Municipal a última, das três audiências do novo edital do transporte público, em que o Executivo Municipal apresentará o que absorveu das propostas feitas pela população. O vereador Zezinho do Caminhão convida toda a população a participar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário