quarta-feira, 17 de julho de 2019

Nova Friburgo às escuras. Governo Municipal continua prestando desserviço à população

Nova Friburgo continua às escuras. O edital de licitação de mais de R$ 7 milhões foi adiado para alterações, de acordo com a prefeitura, mas ainda assim, o governo municipal, através da Secretaria de Serviços Públicos tem feito reparos na cidade, embora esteja muito longe de atender à demanda da população, o que também não deve servir de desculpa por parte da prefeitura para permitir que, mesmo pagando contribuição de iluminação pública, os friburguenses continuem no escuro.

O Blog protocolou em 05/04/2018 solicitação para a troca de lâmpada na sua localidade (protocolo nº 201801383), mas até o dia de hoje, nada da prefeitura fazer o reparo.



Enquanto há vereadores que parabenizam a Secretaria de Serviços Públicos, por atender seus pedidos de troca de lâmpadas, nós, meros mortais, temos que contar com a sorte de não sermos assaltados, não constatarmos idosos se acidentando, enfim.

Mas há vereadores também conscientes da situação do apagão na cidade, como é o caso do Zezinho do Caminhão, que recentemente utilizou a tribuna do Legislativo Municipal para abordar a questão.


A manutenção da iluminação dos postes não é favor, mas obrigação por parte da prefeitura, que mensalmente recebe da concessionária, o repasse relativo à taxa de contribuição de iluminação pública, que já vem descontado em nossa conta de luz.

Nenhum comentário: