quarta-feira, 17 de julho de 2019

Firjan qualifica empresas do Centro-Norte Fluminense para ampliar número de fornecedores

Inscrições abertas para evento gratuito em Nova Friburgo, no dia 18 de julho, das 14h às 16h

Com o objetivo de ampliar o volume de compras no estado do Rio, a Firjan no Centro-Norte Fluminense promove um workshop gratuito para qualificação de possíveis fornecedores. No encontro, que acontece nesta quinta-feira, dia 18 de julho, das 14h às 16h, no auditório da Firjan SENAI Espaço da Moda, localizado na Avenida Conselheiro Julius Arp, número 85, no Centro da cidade, serão apresentados os procedimentos para que empresas fluminenses possam fornecer produtos ou prestar serviços às entidades que integram a Federação das Indústrias.

As principais demandas são: Aços e Metais; Alimentos e Bebidas; Equipamentos de Proteção Individual (EPI); Equipamentos de Áudio e Vídeo; Equipamentos de Informática; Ferramentas Manuais e de Corte; Impressão e Reprodução Gráfica; Instrumentos de Medição; Material de Escritório e Papelaria; Material Elétrico; Madeiras e afins; Máquinas e Equipamentos; Material de Construção; Móveis; Obras e Serviços de Engenharia; Produtos Médicos e Farmacêuticos; Produtos Químicos; Serviços Médicos; Suprimentos de Informática; Veículos Automotores e Vestuário e Uniformes.

Empresas interessadas em conhecer as oportunidades de negócios da Federação podem acessar o https://portaldecompras.firjan.com.br. As inscrições podem ser feitas através do link http://abre.ai/7bL ou mais informações pelo (22) 2524-1600.

Nenhum comentário: