sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Rede de esgoto do Hospital Raul Sertã será reformada

Mais uma importante obra será realizada no Hospital Municipal Raul Sertã a partir da próxima segunda-feira, 19. A substituição da rede de esgoto e a instalação de reservatórios de água irão dotar a unidade hospitalar de melhores condições de funcionamento e uma estrutura ambientalmente correta e sustentável.

Além da substituição de pontos críticos de esgotamento sanitário serão instalados dois reservatórios metálicos de água, com capacidade de 80 m3/cada.

A previsão é iniciar a reforma pela área interna da cozinha e refeitório. Contudo, vários outros pontos sofrerão intervenções ao longo da execução da obra, o que poderá trazer algumas dificuldades à rotina hospitalar, como mau cheiro, por exemplo. Entretanto, é preciso enfatizar que o serviço trará melhorias essenciais que, após sua conclusão, irão completar um cronograma de modernização promovido pela atual administração municipal.

A obra da rede de esgoto está sendo realizada por uma empresa licitada e o investimento é de R$ 395 mil. O prazo contratual para o término é de seis meses.

Nenhum comentário: