O projeto Banda na Praça da Prefeitura de Nova Friburgo
estará neste sábado, 28, a partir das 16h30, na Praça Getúlio Vargas. A Banda Euterpe Friburguense fará a
apresentação.
No repertório estão músicas como o Hino do Centenário de
Nova Friburgo; o Hino da França, “A Marselhesa”; o Hino de Minas Gerais, “Oh
Minas Gerais”; A Bela e a Fera; Earth Song; I Do It For You; Solo Pomposo; The
Stars and Stripes Forever; Wave; Ponteio; Homenagem a Villa-Lobos; Pra que
chorar; African Symphony.
Nenhum comentário:
Postar um comentário