sábado, 28 de novembro de 2015

Neste sábado tem Banda na Praça

O projeto Banda na Praça da Prefeitura de Nova Friburgo estará neste sábado, 28, a partir das 16h30, na Praça Getúlio Vargas.  A Banda Euterpe Friburguense fará a apresentação.


No repertório estão músicas como o Hino do Centenário de Nova Friburgo; o Hino da França, “A Marselhesa”; o Hino de Minas Gerais, “Oh Minas Gerais”; A Bela e a Fera; Earth Song; I Do It For You; Solo Pomposo; The Stars and Stripes Forever; Wave; Ponteio; Homenagem a Villa-Lobos; Pra que chorar; African Symphony.

Nenhum comentário: