O prefeito de Nova Friburgo, Rogério Cabral, assinou na
segunda-feira, 23, um termo de cooperação entre a Prefeitura e o Tiro de
Guerra. O contrato tem por objeto a cessão de pessoal, patrimônio, mobiliário,
bem como a manutenção das instalações e equipamentos da 1ª Região Militar do
município.
“É um contrato de parceria entra a Prefeitura e o Exército,
firmando o compromisso de manutenção do Tiro de Guerra para manter o convênio e
a parceria que já existem entre o Governo do Estado e o Governo Federal”, disse
o prefeito Rogério Cabral.

Nenhum comentário:
Postar um comentário