O Secretário de Assistência Social e Saúde, Christiano Huguenin, anunciou nesta sexta-feira, dia 09, que o aparelho Arco Cirúrgico, essencial para a realização de diversas cirurgias, inclusive as ortopédicas, passou por manutenção, voltou a funcionar e, portanto, as cirurgias ortopédicas voltarão à normalidade (só não mencionou quando, exatamente).
Outra boa notícia é que a pasta da saúde está fechando processo licitatório para adquirir diversos equipamentos novos e em quantidade suficiente para atender a população.
No vídeo a seguir, o Secretário faz a demonstração do aparelho Arco Cirúrgico em funcionamento:
Nenhum comentário:
Postar um comentário