Para facilitar o acesso deste grupo, a
Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Subsecretaria de Vigilância em
Saúde, realizará o Dia D do Idoso na próxima segunda-feira (12/03), das 09h às
16h, no Centro de Convivência da Pessoa Idosa, que funciona no Clube de Xadrez.
Uma equipe formada por enfermeiros capacitados fará a
avaliação prévia e triagem para imunização dos idosos, conforme orientação da
Secretaria Estadual de Saúde. Aqueles que apresentarem condições de saúde
especiais serão orientados a buscar liberação médica.


Nenhum comentário:
Postar um comentário