O governo Renato Bravo sofreu mais uma baixa em seu secretariado. Dessa vez, quem entregou o cargo foi Marcelo Faria, Secretário Municipal de Obras. A alegação do Secretário foi a mais transparente possível - estrutura deficiente da prefeitura, com falta de recursos e mão de obra. E entre permanecer em uma pasta sem condições de fazer um bom trabalho e cuidar dos seus negócios pessoais, óbvio, ele está optando pela segunda opção.
A prefeitura deveria aproveitar a oportunidade e diminuir o número de secretarias. A de obras, por exemplo, poderia se unir a de serviços públicos, por que não? Já seria uma boa economia para os cofres do município.

Nenhum comentário:
Postar um comentário