Confira o vídeo seguido do boletim médico:
“O excelentíssimo Presidente da República, Jair Bolsonaro,
permanece internado na unidade semi-intensiva do Hospital Israelita Albert
Einstein. Evolui com quadro clínico estável, sem dor ou febre, com melhora dos
exames laboratoriais e de imagem. Continua com sonda nasogástrica, dreno no
abdome e antibióticos por via endovenosa. Está recebendo líquidos por via oral
em associação à nutrição parenteral. Hoje {06202}, realizou exercícios respiratórios,
de fortalecimento muscular e voltou a caminhar no corredor.”

Nenhum comentário:
Postar um comentário