quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Lula é condenado a 12 anos e 11 meses em caso do Sítio de Atibaia

A juíza Gabriela Hardt condenou o ex-presidente Lula por corrupção passiva e lavagem de dinheiro, nesta quarta-feira, 6, a 12 anos e 11 meses no processo da Operação Lava Jato sobre o sítio em Atibaia, onde foram realizadas obras por empreiteiras.

Trata-se de condenação em primeira instância e, portanto, Lula pode recorrer da sentença.


Com mais essa condenação, Lula Livre só em 2043!

Nenhum comentário: