Após 17 dias de internação, por conta da cirurgia da retirada da bolsa de colostomia, em 28 de janeiro, o Presidente da República, Jair Bolsonaro, teve alta médica na manhã desta quarta, 13, e seguiu diretamente para Brasília, sem compromissos agendados para essa tarde.
O porta-voz da Presidência, general Otávio Rêgo Barros,
disse que os médicos recomendaram descanso a Bolsonaro nos próximos dias e que
suas atividades devem ser retomadas dependendo de sua
"auto-observação".
Nenhum comentário:
Postar um comentário