quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Bolsonaro recebe alta e segue para Brasília

Após 17 dias de internação, por conta da cirurgia da retirada da bolsa de colostomia, em 28 de janeiro, o Presidente da República, Jair Bolsonaro, teve alta médica na manhã desta quarta, 13, e seguiu diretamente para Brasília, sem compromissos agendados para essa tarde.


O porta-voz da Presidência, general Otávio Rêgo Barros, disse que os médicos recomendaram descanso a Bolsonaro nos próximos dias e que suas atividades devem ser retomadas dependendo de sua "auto-observação".

Nenhum comentário: