sábado, 9 de fevereiro de 2019

Bolsonaro tem boa evolução clínica

O boletim médico divulgado na tarde deste sábado, 9, pela equipe médica do Hospital Israelita Albert Einstein atestou a boa evolução do quadro clínico do presidente da República, Jair Bolsonaro, nas últimas 24 horas. Ele está internado na unidade em São Paulo desde o dia 28 de janeiro, quando foi submetido a uma cirurgia de reversão da colostomia e reconstrução do trânsito intestinal.

Segundo o boletim, o presidente não teve mais febre, a  pneumonia está regredindo e houve melhora dos exames laboratoriais. Com a evolução dos movimentos intestinais, a dieta líquida já começou a ser substituída pela pastosa. Bolsonaro segue tomando antibióticos, além de medicação para afastar a possibilidade de tromboses. O tempo de caminhada fora do quarto também foi ampliado e ele continua realizando exercícios respiratórios.

Nenhum comentário: