Segundo o boletim, o presidente não teve mais febre, a pneumonia está regredindo e houve melhora dos
exames laboratoriais. Com a evolução dos movimentos intestinais, a dieta
líquida já começou a ser substituída pela pastosa. Bolsonaro segue tomando
antibióticos, além de medicação para afastar a possibilidade de tromboses. O
tempo de caminhada fora do quarto também foi ampliado e ele continua realizando
exercícios respiratórios.

Nenhum comentário:
Postar um comentário