quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Concessionária de Água e Esgoto derruba lei que previa agilização de seus serviços

O vereador Zezinho do Caminhão está indignado, e com toda razão. O motivo é que a Concessionária de Água e Esgoto da cidade conseguiu uma liminar na Justiça que suspendeu a lei 4554/2017, de autoria do Zezinho do Caminhão, que prevê tempo determinado para o conserto de vazamentos de água nas tubulações.


Ao propor e conseguir aprovar a referida lei, o vereador buscou agilizar a resolução dos inúmeros problemas, que na maioria das vezes levam muito para serem resolvidos pela empresa.

"A empresa já possui um histórico de péssimos serviços prestados em Nova Friburgo, que ocorrem diariamente em diversos bairros de nossa cidade, como mostra esse vídeo", afirmou o vereador.


Se a empresa conseguiu derrubar a lei do vereador, que determina prazo para os reparos na cidade, cabe à prefeitura, que é o Poder Concedente, procurar fazer a sua parte cobrando da empresa, que preste um serviço decente à população. Eu não me lembro de ter visto a prefeitura chamando a empresa às falas, e você?

Nenhum comentário: