Ao propor e conseguir aprovar a referida lei, o vereador buscou agilizar a resolução dos inúmeros problemas, que na maioria das vezes levam muito para serem resolvidos pela empresa.
"A empresa já possui um histórico de péssimos serviços prestados em Nova Friburgo, que ocorrem diariamente em diversos bairros de nossa cidade, como mostra esse vídeo", afirmou o vereador.
Se a empresa conseguiu derrubar a lei do vereador, que determina prazo para os reparos na cidade, cabe à prefeitura, que é o Poder Concedente, procurar fazer a sua parte cobrando da empresa, que preste um serviço decente à população. Eu não me lembro de ter visto a prefeitura chamando a empresa às falas, e você?

Nenhum comentário:
Postar um comentário