A 10ª edição da Conferência Municipal de Saúde de Nova
Friburgo terá como tema os “
30 anos do SUS e seus desafios, saúde direito dos
cidadãos”. A se realizar nos dias 22 e 23 de fevereiro, sexta-feira e sábado,
na Câmara Municipal, o período de inscrição foi estendido até a próxima
segunda-feira, 18.
As inscrições dos delegados e delegadas, titulares e
suplentes, e observadores devem ser realizadas na
sede do Conselho Municipal de Saúde, situada na Rua Augusto Cardoso, 62, no
Centro, no horário das 13h às 17h, ou pelo e-mail cmsnf@yahoo.com. Mais
informações pelo telefone 2543-6292
Nenhum comentário:
Postar um comentário