No dia 17 de fevereiro, na madrugada de sábado para domingo,
quando o relógio marcar meia-noite será preciso atrasá-lo em uma hora voltando
para às 23h. Essa medida vale para São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas
Gerais, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Goiás, Mato Grosso, Mato
Grosso do Sul e Distrito Federal.
O horário de verão também é adotado em países como, Canadá,
Austrália, Groelândia, México, Nova Zelândia, Chile, Paraguai e Uruguai. Por
outro lado, Rússia, China e Japão, por exemplo, não implementam esta medida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário