A Prefeitura de Nova Friburgo realizou uma
importante obra na Rua Valentim Cantelmo, na antiga estrada da usina
hidrelétrica, em Riograndina. A ponte, que é a única forma de acesso para os
moradores e motoristas que passam pela área, está recebendo uma reforma no
guarda-corpo e também está sendo feita a troca de pranchões.
Nenhum comentário:
Postar um comentário