O musical é uma viagem musical embalada pela magnífica obra de Pixinguinha e mistura a tradição da sua música a uma abordagem contemporânea, com o uso de imagens e outros recursos virtuais.
Ingressos:
GRÁTIS (habilitado Sesc, PCG e menores de 16 anos) |
R$ 5
(meia-entrada prevista por lei ou classe artística mediante apresentação do
registro profissional)
R$ 10 (Inteira)
R$ 10 (Inteira)
O SESC dica na av. Presidente Costa e Silva, 231. Tel: (22) 2543-5000

Nenhum comentário:
Postar um comentário