segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Prefeito Bravo divulga como será a nova cobertura da antiga rodoviária de Integração

O prefeito Renato Bravo, por meio de sua assessoria, apresentou aos usuários da Estação Livre, antiga rodoviária de Integração, o novo projeto para o espaço, que contempla uma ampla cobertura a fim de que os usuários não fiquem expostos ao sol intenso, nem se molhem em dias de chuva. O projeto está pronto, há dinheiro em caixa, segundo o prefeito, e só falta que o mesmo seja enviado à Câmara Municipal para apreciação e, estando ok, aprovação dos vereadores!

Confira o vídeo:


A grande verdade é que a população foi deixada em segundo plano pelo governo Rogério Cabral, quando o espaço deixou de servir a população para se tornar um local de eventos, que na maior parte do tempo fica um grande espaço vazio, enquanto o povo fica tomando chuva e sol na cabeça. Um absurdo!

A preocupação do atual governo em devolver certo conforto à população deve ser reconhecida, mas é preciso que a Câmara Municipal, ao analisar o projeto, pondere até que ponto é interessante gastar dinheiro do povo para construir uma nova cobertura, enquanto ali mesmo há um enorme espaço coberto, na maioria das vezes, sem uso. Economizar dinheiro público é sinônimo de respeito à população!

Vamos aguardar o desenrolar dessa história!

Nenhum comentário: