segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Conferência Municipal de Saúde de Nova Friburgo está com inscrições abertas

O Conselho Municipal e a Secretaria Municipal de Saúde de Nova Friburgo estão com inscrições abertas para entidades e instituições participarem da 10ª Conferência Municipal de Saúde de Nova Friburgo, que terá como tema “30 anos do SUS e seus desafios, saúde direito dos cidadãos” e será realizada nos dias 22 e 23 de fevereiro, na Câmara Municipal, situada na Rua Farinha Filho, 50, no Centro.

As inscrições dos delegados e delegadas, titulares e suplentes, e observadores devem ser realizadas até o próximo dia 14 na sede do Conselho Municipal de Saúde, situado na Rua Augusto Cardoso, 62, no Centro, no horário das 13h às 17h, ou pelo e-mail cmsnf@yahoo.com.

Podem se inscrever como delegados e delegadas da 10ª Conferência Municipal de Saúde de Nova Friburgo, profissionais de saúde, pessoas credenciadas de entidades e instituições de representação dos segmentos de usuários, do governo e de prestadores de serviços de saúde públicos e privados.

As entidades e instituições legalmente constituídas em Nova Friburgo com mais de dois anos consecutivos de trabalho exercido no município poderão credenciar um delegado titular e um delegado suplente por entidade ou instituição, eleitos em assembleias de base ou indicados por reunião de diretoria.

Mais informações pelo telefone 2543-6292.

Nenhum comentário: