Além de representar o prefeito Salomão Lemos, Marcelo fará parte da mesa de abertura do evento, no qual realizará palestra, a convite da organização, enfocando a importância da atuação da secretaria gerida por ele, que tem objetivos voltados especificamente para os interesses das crianças e dos adolescentes. Vale citar que, além de Cordeiro, apenas as prefeituras de Parnarama, no Maranhão, e São Carlos, em São Paulo, possuem em sua estrutura organizacional a Secretaria da Juventude e Infância.
De acordo com o secretário cordeirense, a sua participação como palestrante acontecerá num momento muito oportuno, já que o país discute a aprovação do Estatuto da Juventude e os 23 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente.
Além de prefeitos e vereadores, integram o público alvo do seminário conselheiros tutelares, universitários, promotores e defensores públicos, representantes de ONGs, policiais civis, militares e federais, guardas municipais, seguranças, advogados, secretários municipais e estaduais, profissionais de Saúde, Educação e Serviço Social, agentes de proteção do Poder Judiciário e membros de Redes de Proteção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário