sexta-feira, 22 de maio de 2015

Márcia Carestiato Sancho é reeleita presidente da FIRJAN no Centro-Norte Fluminense

Decisão unanime mantém presidente por mais um mandato. Como vice, ela traz o empresário Joel Wermelinger Araújo, que no próximo dia 25 será homenageado com a Medalha Mérito Industrial do Rio de Janeiro.

O Conselho Empresarial da Representação Regional FIRJAN/CIRJ no Centro Norte Fluminense, em Nova Friburgo, reelegeu ontem a empresária Márcia Carestiato Sancho como presidente para o mandato 2015/2016. A decisão foi unânime. Membro do Conselho há 10 anos, Márcia é administradora de empresas e Diretora Presidente da Gráfica Carestiato. Atua há 4 anos como Presidente do Sindicato das Indústrias Gráficas de Nova Friburgo e trabalha há 30 no setor gráfico.

Márcia terá como vice o empresário Joel Wermelinger Araújo, que é engenheiro civil há mais de 40 anos e ao longo de sua trajetória foi sócio fundador e primeiro presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Centro-Norte Fluminense. Joel será homenageado no Dia da Indústria – 25 de maio – com a Medalha de Mérito Industrial do Rio de Janeiro 2015 junto com outros empresários e o sociólogo e ex-presidente do Brasil Fernando Henrique Cardoso.

O Conselho Empresarial do Centro Norte é formado por 35 empresários que representam interesses de treze municípios (Carmo, Cantagalo, São Sebastião do Alto, Santa Maria Madalena, Macuco, Cordeiro, Duas Barras, Sumidouro, Bom Jardim, Trajano de Morais, Teresópolis, Nova Friburgo, Cachoeiras de Macacu), e se reúnem mensalmente para discutir questões fundamentais para o desenvolvimento da região.

Nenhum comentário: