quarta-feira, 30 de março de 2016

Salão Noivas & Festas será realizado no Nova Friburgo Country Clube

Pelo segundo ano, o salão reunirá os melhores fornecedores do segmento 

O Salão Noivas & Festas acontece pelo segundo ano consecutivo no mesmo período da Feira da Promoção de Nova Friburgo (Fepro). A proposta é reunir os melhores fornecedores do segmento, de 6 a 10 de abril, das 13h às 22h, no Salão Social do Nova Friburgo Country Clube. Quem está pensando em comemorar alguma data especial, seja união, casamento, formatura, 15 anos, bodas ou qualquer outro momento especial, o salão oferecerá todo tipo de serviço e ajuda para concretizar sonhos.

Tudo que se possa imaginar em termos de novidades e tendências poderá ser encontrado no evento, durante os cinco dias: serviços de planejamento, buffets, decoração, artigos de cama, mesa, banho, registro fotográfico e filmagem, som, joias, maquiagem, cabelo, móveis decorativos, aluguel de automóveis, entre uma infinidade de produtos e serviços para quem é exigente.

Em um espaço sofisticado (aproximadamente mil metros quadrados), com todo o glamour que o evento sugere, o Salão Noivas & Festas contará com cerca de 30 expositores, posicionados em lounges. Os visitantes terão a oportunidade ainda de visitar exposições de vestidos de noivas e fotos sobre histórias de casamentos e festas.

O público também poderá conferir os descontos especiais da Fepro, que acontece no espaço multiuso do Nova Friburgo Country Clube, local de beleza indiscutível e cenário de muitos book de festividades.

Serviço:

Salão Noivas & Festas
 6 a 10 de abril
 13h às 22h
 Nova Friburgo Country Clube (Centro)

Entrada: R$2,00

Informações: (22)2522-6942

Realização: Teia de Eventos
Menores acompanhados dos responsáveis.

O estacionamento é de responsabilidade do NFCC.

Nenhum comentário: