sexta-feira, 29 de abril de 2016

Árvore Literária - Cultura e Sustentabilidade no Friburgo Shopping

A Árvore Literária é um evento que  acontecerá nos dia 30/04 e 01/05, de 14h às 20h no Friburgo Shopping. A programação está bastante variada entre oficinas verde e de reciclagem, contação de histórias, recreação, horta, baile infantil, distribuição de mudas e lançamento de livros. Ainda haverá ações das empresas parceiras, como concurso cultural da Fermoplast para escolha do nome do Mascote da empresa.

O autor David Massena estará presente ao evento,  com "Amiga Amélia" na segunda edição. Na oportunidade, ele estará fazendo o pré lançamento do livro "Zeca Ventania".



O autor do livro "A Árvore Que Fugiu do Quintal", Álvaro Ottoni, também é presença confirmada e  fará contação de história.


A Escola de Artes Granada fará uma das Contações de Histórias e estará com seu material disponível para venda também.

A Ela Ecomodas também estará presente ao evento. A Hak Aviamentos forneceu material para uma das oficinas, intitulada Reciclando com a Hak.

A Defesa Civil levará os seus agentes para distribuição de cartilhas informativas.

O Baile Palavra Cantada será com a DJ Bruna Petribú e as músicas infantis inspiradas no trabalho da companhia Palavra Cantada.

A Emagrecentro fará o Spa Kids com massagens nos pés e nas mãos para os pequenos; e máscara de argila para os maiores de 12 anos.

Uma árvore literária estará preparada com livros para que as crianças possam ler boas histórias. 

Mais de 500 mudas da mata atlântica serão distribuidas para a criançada, com o incentivo de que sejam plantadas em áreas que precisam re reflorestamento.

Confira a programação:


Visite a página do evento no Facebook -> Clique aqui

Nenhum comentário: