quinta-feira, 7 de abril de 2016

Balcão de Empregos divulga novas oportunidades

O Balcão de Empregos e o Sistema Nacional de Empregos (Sine) anunciaram as novas oportunidades de trabalho disponíveis nesta semana na cidade. Todas as vagas requerem experiência em carteira e tão logo sejam preenchidas, podem ser retiradas a qualquer momento pelo empregador.

Para homens estão sendo ofertados os cargos de eletricista de linha viva (ensino médio completo e CNH categoria B); lanterneiro; pintor de automóveis; vendedor externo e auxiliar de produção (confecção). 

Para mulheres, vaga de vendedora.

Para ambos os sexos: técnico em enfermagem; balconista de farmácia (necessário ser estudante de curso superior de Farmácia ou Técnico em Farmácia); atendente de farmácia e farmacêutico. 

O Balcão também possui vagas em aberto para portadores de deficiência e, para tanto, os interessados devem entrar em contato com o posto na cidade.

Para atendimento ao público, o período de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, no prédio localizado ao lado da Prefeitura (antiga Rodoviária Leopoldina). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 2525-9205.

Nenhum comentário: