quinta-feira, 7 de abril de 2016

Prefeitura de Cordeiro realiza leilão de bens inservíveis

Obedecendo aos termos da legislação vigente, a Prefeitura de Cordeiro, por meio da Secretaria de Administração, irá realizar no dia 8 de abril, sexta-feira, leilão público de bens inservíveis, no pátio do Colégio Estadual Ítalo Mileno Lopes, no interior do Parque de Exposições Raul Veiga.


De acordo com o prefeito Leandro Monteiro, serão leiloados veículos, mobiliários e equipamentos diversos. É importante informar que a Secretaria de Administração mantém cada bem catalogado com sua descrição, localização, estado de funcionamento e identificação pelo número de inscrição no cadastro patrimonial do município.

O prefeito esclarece que a medida gera economia para os cofres públicos, já que os bens a serem leiloados não servem mais para utilização dos setores da administração municipal. “Vamos desocupar espaços e arrecadar recursos para serem utilizados em benefício da coletividade”, afirma Leandro.

Para conhecer os bens de perto, os interessados poderão participar da visitação pública que será realizada do dia 4 ao dia 7 (das 8 às 17 horas) e dia 8 (das 8 às 12 horas), no pátio da Secretaria Municipal de Obras, no Bairro Pirazzo.

Nenhum comentário: