sábado, 30 de abril de 2016

Barreira e Volta se enfrentam na grande final em Macuco

Campeonato Municipal de Futebol conhecerá seu campeão no domingo

Foram dois jogos emocionantes, disputados lance a lance, com jogadas recheadas de garra, técnica e determinação, confirmando a qualidade de um torneio cheio de alternativas e com atletas dispostos a conquistar o título e homenagear suas comunidades. Assim foram as semifinais do Campeonato de Futebol de Campo de Macuco, disputadas no domingo, 24, no Estádio Doutor Mário Freire Martins.


Na primeira semifinal, Barreira e Araponga fizeram um jogo bem equilibrado, tanto no aspecto técnico quanto na disciplina tática das equipes. A decisão veio somente nos acréscimos do trio de arbitragem, quando o gol do jogador Cabana apontou a vitória da equipe da Barreira. 1 a 0 e o direito de aguardar de camarote a definição do adversário na final do próximo domingo.

E o concorrente ao título de 2016 será a Volta do Umbigo, que simplesmente não tomou conhecimento do oponente, o time da Reta, vencendo pelo elástico placar de 4 a 0 e garantindo lugar para a disputa do troféu. Os gols foram marcados por Joró e Pedro, cada um balançando as redes duas vezes.

Com as vitórias obtidas, Barreira e Volta do Umbigo irão medir forças no domingo, 01 de maio, na grande final da competição, marcada para começar às 15 horas, no Estádio Doutor Mário Freira Martins, com entrada franca e uma novidade: arbitragem do trio da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro. Após o jogo, será feita a entrega da premiação do grande campeão de 2016.

Nenhum comentário: