domingo, 24 de abril de 2016

FIRJAN traz BNDES para falar de linhas de financiamento para empresários de Nova Friburgo e Região

Em evento gratuito, o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social vai apresentar as principais linhas de financiamento para micro, pequenas e médias empresas

Engajado no compromisso de apoiar o crescimento da indústria o Sistema FIRJAN vem promovendo uma série de eventos com temas voltados para o aprimoramento dos negócios. Na próxima terça-feira (26), às 18h, a Representação Regional FIRJAN/CIRJ no Centro Norte Fluminense traz para o SENAI Espaço da Moda, em Nova Friburgo, um encontro com especialistas do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) para falar de linhas de crédito.

O objetivo é apresentar as principais linhas de financiamento para micro, pequenas e médias empresas. Na ocasião os empresários poderão, também, consultar os técnicos do Banco para esclarecer dúvidas e saber quais as opções mais adequadas para os seus negócios.

A empresária Márcia Carestiato Sancho, presidente da FIRJAN na região, ressalta que só este mês já é o segundo evento articulado pela federação com para estimular o ambiente de negócios na região. “Já falamos de exportação, que é a oportunidade da vez. Reunimos empresários e importantes órgãos exportadores para um passo a passo sobre os trâmites. Agora vamos falar de como obter financiamento”, propõe.


A inscrição é gratuita e pode ser feita no site www.bndes.gov.br/palestras

O SENAI Espaço da Moda fica na Avenida Conselheiro Julius Arp, 85, no Centro de Nova Friburgo.

Nenhum comentário: