quinta-feira, 7 de abril de 2016

Rogério Cabral é diplomado na IX edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor

O prefeito de Nova Friburgo, Rogério Cabral, foi diplomado na edição deste ano do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor. O evento, realizado no último dia 30, no Rio de Janeiro, contou com a participação de prefeitos de 29 municípios fluminenses.


Por sua atuação como gestor público comprometido com o apoio ao empreendedorismo, Rogério Cabral foi diplomado com o reconhecimento das práticas de promoção ao desenvolvimento municipal, com foco no crescimento e na sustentabilidade dos pequenos negócios fluminenses.

O Sebrae destacou Friburgo como sendo uma cidade humana e sustentável, dentro do conceito de Cidade Inteligente, que engloba, inclusive, a Sala do Empreendedor, projeto desenvolvido pela Prefeitura para auxiliar microempreendedores da cidade na formalização de seus negócios.

Esta foi a nona edição do prêmio, que tem como objetivo premiar gestores que tenham implantado projetos com resultados comprovados, ainda que parciais, de estímulo ao surgimento e ao desenvolvimento de pequenos negócios e à modernização da gestão pública.

Nenhum comentário: