domingo, 1 de maio de 2016

Decisão do futebol terá arbitragem da FIFA em Macuco

Final acontece hoje entre Barreira e Volta do Umbigo

Uma atração à parte promete movimentar ainda mais o já badalado jogo da decisão do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Macuco, que acontece no próximo domingo, 1º de maio, no Estádio Doutor Mário Freire Martins, a partir das 15 horas, com entrada franca.

Os craques das equipes da Barreira e Volta do Umbigo, finalistas do torneio ao deixar para trás outros times bastante competitivos e bem qualificados, poderão desfilar sua arte e qualidade técnica e tática com total despreocupação, segurança e tranquilidade dentro de campo no que depender da arbitragem escalada para o jogão.

A FERJ (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro) – que assina a parceria da organização ao lado da Secretaria de Esporte e Lazer e da Liga Desportiva de Macuco – confirmou que a arbitragem será dirigida por ninguém menos que a árbitra Simone Xavier de Paula e Silva, integrante dos quadros da FIFA/RJ. Ela terá como auxiliares Andréa Izaura Mafra e Lilian Fernandes, ambas da CBF/RJ. Rejane Caetano será a 4ª árbitra da partida.


Quero agradecer ao presidente da Liga Desportiva de Macuco, Diogo Latini, que intermediou essa conquista junto ao presidente da FERJ, Rubens Lopes e ao vice-presidente da entidade, Plínio Jordão, que foram muito coerentes com a gente e nos auxiliaram bastante. Será um grande jogo, com todos os ingredientes de uma final à altura das tradições de nosso futebol macuquense”, relata Jairo Conceição, atual secretário de Esporte e Lazer de Macuco.

Nenhum comentário: