domingo, 19 de junho de 2016

Comunidades de Nova Friburgo recebem atendimento móvel de concessionária

Moradores do distrito de Amparo já contam com o projeto itinerante da Águas de Nova Friburgo. Com o serviço, a concessionária quer facilitar o atendimento aos moradores de localidades mais distantes, oferecendo às comunidades a mesma assistência prestada na loja do Centro, localizada na rua Moisés Amélio.

O atendimento móvel está sendo feito em uma van estacionada na rua Antônio Lugon, s/nº, próximo à sede da administração local. Lá os clientes podem expor suas opiniões, tirar dúvidas e solucionar problemas relacionados à concessão de água e esgoto, tais como: avaliação de possibilidade de abastecimento e esgotamento, ligação nova de água e esgoto, desmembramento de ligação de água, conserto de vazamentos no hidrômetro, reparo em rede de água e esgoto, verificação do abastecimento, solicitação de carro-pipa, parcelamento de débitos, emissão da segunda via de conta, emissão de certidão negativa, alteração de titularidade, vistoria para acerto cadastral, solicitação de religação de abastecimento, denúncia de fraude e instalação de eliminador de ar.

Os primeiros beneficiados pelo projeto itinerante foram os moradores de Olaria, Conselheiro Paulino e Lumiar, apresentando uma média mensal de atendimentos de 375 clientes. A próxima localidade a receber o serviço será o distrito de Campo do Coelho, a ser inaugurado no próximo dia 24.

O atendimento móvel é feito de segunda à sexta, das 9h às 16h30, seguindo o seguinte cronograma:

segunda-feira – Praça 1° de Maio, s/nº, em Olaria;
terça-feira – Av. Governador Roberto Silveira, nº 3456, em Conselheiro Paulino;
quarta-feira – Na Rua Jorge Leopoldo Berbert, s/nº, em Lumiar;
quinta-feira – Rua Antônio Lugon, s/nº, em Amparo;
sexta-feira – Rua Jones Mendes Muniz, em Campo do Coelho.

Nenhum comentário: