domingo, 5 de junho de 2016

Programação de palestras da Sala do Empreendedor para junho

A Sala do Empreendedor, criada pela Prefeitura de Nova Friburgo para facilitar a legalização dos empreendimentos, está oferecendo quatro cursos para o mês de junho.

O primeiro: Biossegurança para Salão de Beleza e Institutos de Tatuagens acontece no dia 06 de junho das 14 às 15h. A palestrante será Teresa Polo e o objetivo da palestra é promover a biossegurança, ou seja, um conjunto de ações voltadas para a prevenção de doenças e proteção do trabalhador e minimização de riscos inerentes às suas atividades, visando a saúde dos profissionais e dos usuários dos serviços.

O segundo curso com o tema Código de Defesa do Consumidor e Tipos de Contratos será realizado no dia 13 de junho das 11h15 às 12h15. Na ocasião, a palestrante Renata Curty vai esclarecer o código de defesa do consumidor, quais são os tipos de contratos e como os microempreendedores devem fazê-lo.

A palestra de Boas Práticas de Manipulação de Alimentos, que acontece no dia 20 de junho, das 15h30 às 16h30, ministrada por Soraya Babo, é destinada aos empresários do ramo alimentício. O curso é um oportunidade de conhecer as formas seguras de preparo dos alimentos e as principais regras da Vigilância Sanitária. (Palestra com Certificado).

Como se Tornar Fornecedor da Prefeitura é a última palestra do mês. O curso acontece no dia 27 de junho das 14h às 15h .A palestra, que será ministrada por Tânia Trilha, tem como objetivo orientar os empresários sobre como participar dos processos de licitação do município.

A Sala do Empreendedor fica na Avenida Alberto Braune, n° 225, no Centro, e funciona de segunda a sexta-feira das 10 às 17h. Todos os cursos são gratuitos, mas é necessário agendamento prévio. Para mais informações o telefone é o (22) 2525-9254.

Nenhum comentário: