quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Secretaria de Serviços Públicos: Capina, limpeza, roçada, pinturas e retirada de entulho

A secretaria de Serviços Públicos da Prefeitura de Nova Friburgo continua com o trabalho de manutenção dos logradouros públicos em toda a cidade, contando, inclusive, com a participação do Departamento de Administração de Bairros. No mês de julho, os serviços realizados foram a retirada de 138 caminhões de entulho nos bairros e 85 no Centro, totalizando 223 caminhões de lixo e entulho.

De acordo com relatório assinado pelo secretário Fernando Samuel de Lima, foram feitas capina e limpeza nos bairros Granja Spinelli, Lagoinha, Ypu/antiga linha do trem, Praça do Suspiro/teleférico, Rua General Osório, Morro Santa Terezinha, trevo de Duas Pedras/calçada da Frivel, Vila Nova/Rua Prudente de Moraes, São Cristóvão, Paissandu, além do Centro, Colégio Uzeda, Rua Augusto Spinelli, Bairro Suíço e margens dos rios da cidade.

As retiradas de lixo, entulho, galhos e mato foram providenciadas nos bairros Perissê, Granja Spinelli, Lagoinha, Vila Amélia, Catarcione, Santa Eliza, Duas Pedras, Nova Suíça, Chácara do Paraíso, Vilajão, Braunes, Suspiro/teleférico, Ypu/antiga linha do trem, Ponte da Saudade, Córrego Dantas, Bairro Suíço e Centro.

Roçadas foram feitas no Cemitério Trilha do Céu; meios-fios foram pintados no Centro e caminhões da secretaria de Serviços Públicos auxiliaram no transporte de asfalto para o bairro Stucky.

As pessoas que desejarem algum desses serviços ou queiram denunciar despejo de lixo e entulho em vias públicas podem se dirigir à secretaria de Serviços Públicos, que funciona na sede da prefeitura, ou telefonar para 2525-9124.

Nenhum comentário: