quinta-feira, 13 de outubro de 2016

1ª Festa Literária de Nova Friburgo - FLINF

Nova Friburgo terá a sua 1ª Festa Literária, a FLINF, que começa nesta sexta, 14, e vai até o domingo, 16. O evento acontecerá em vários espaços pela cidade: Usina Cultural Energisa; Academia Friburguense de Letras; Fundação D. João VI; Oficina Escola De Artes De Nova Friburgo (Antigo Fórum); Teatro Municipal De Nova Friburgo; Cadima Shopping e na Casa Eliza Vidal.


Mais de 60 convidados, entre escritores, pesquisadores e profissionais do mercado editorial estarão presentes.

O Patrono desta 1ª edição, presença mais que confirmada, será o grande jornalista e escritor, Zuenir Ventura.



E sabe quem estará em Nova Friburgo para prestigiar o amigo Zuenir Ventura? Ninguém menos que o escritor gaúcho Luis Fernando Veríssimo.



Outros nomes confirmados para as mesas são os autores Tina Correa, Barbara Pereira e Francisco Gregório Jr, além do professor Eduardo Coelho, Fernando Molica e da jornalista Ana Blue.

E nada como ouvir uma boa música durante os dias do evento. Sexta-feira, dia 14/10, às 21h, o Deck Restô e a Buzzi Buzzi apresentam a voz espetacular e o repertório de primeira da intérprete e compositora Carla Soul, talento da região!


Você pode fazer o download da programação completa AQUI e acompanhar os detalhes do evento, através da página FLINF no facebook -> CLIQUE AQUI

Nos vemos na FLINF!

Nenhum comentário: