quinta-feira, 13 de outubro de 2016

5º Festival da Primavera de São Pedro da Serra

O 5ª Festival da Primavera de São Pedro da Serra vai ter flores, música, gastronomia e, como acontece pouco depois do Dia das Crianças, também uma tarde de atividades para os pequenos. O evento começa na sexta, dia 14, com uma edição especial do projeto “Viola Enluarada”, um delicioso cortejo musical que parte da Praça do Coreto e segue por um quilômetro até o Largo do Estrela, com paradas para quem quiser “reabastecer” em um bar ou restaurante, conhecer uma lojinha e apreciar boa poesia.

No dia seguinte, sábado, 15, logo depois do almoço, será a vez das crianças. A Academia Atitude Fitness encaixou na programação do Festival a segunda edição da sua “Festa das Crianças”, que transformará a Quadra, no centro de São Pedro, num colorido parquinho, com brinquedos, carrocinha de pipoca e de algodão doce e animadores. Ainda no sábado, à tarde e à noite, o palco móvel – marca registrada do Festival da Primavera – leva dois shows de MPB e Forró para a rua, o primeiro na Praça do Coreto e, o segundo, na Quadra.

No domingo, 16, à tarde, o mesmo palco se desloca para o Largo do Estrela, onde haverá uma bela roda de samba. E, durante todos os três dias, o coreto da Praça será transformado num belíssimo quiosque de plantas e flores, a cargo do Horto do Messias.

Mais informações: (22) 2542-3084 / 9.9868- 8660 com João Carlos

Fonte: AVS

Nenhum comentário: