terça-feira, 11 de outubro de 2016

Dia das Crianças no Nova Friburgo Country Clube

Um Dia Feliz nos Jardins do Country

 DIA DAS CRIANÇAS DO NOVA FRIBURGO COUNTRY CLUBE - um dia inteiro de eventos e brincadeiras para a criançada, todos gratuitos (só as guloseimas serão pagas).


Para a peça infantil - A TURMA DO DOKI, com participação da PEPPA PIG e de seu irmão GEORGE, no teatro às 17h, devido a capacidade limitada do local, será necessária a retirada de convites com antecedência para sócios e seus convidados. Os convites são gratuitos e o número máximo é de quatro por sócio.

Será um dia muito especial no Parque. Além da apresentação teatral, inúmeras outras atrações e diversas barracas de guloseimas (cachorro quente, churrasquinho, pipoca, doces finos, etc.).

Junta-se a isso, o novo restaurante do NFCC no Parque Aquático, o CASA DO BARÃO, liberado ao público e com pratos infantis no cardápio, funcionando a partir de 12h.

A ilha será sonorizada, como no ano passado, só que com músicas infantis, verdadeiro convite a um passeio pelo parque.

E não acabou! Os lagos serão LIBERADOS para PESCARIA, no sistema pegue e leve, para pais e filhos. Além de pescar, os pais poderão contar as “verdadeiras” histórias de pescador para os seus filhos.

Não deixe de participar desse dia tão feliz!!!!

Outras informações: 22 2522-9552.

PROGRAMAÇÃO

- 09h – Música na Ilha (exclusivamente músicas infantis de qualidade – Bia Bedran, Clássicos infantis, Palavra Cantada, etc.

- 10h – PESCARIA no sistema PEGUE & LEVE. Exclusivamente para pais e filhos.
- 10h – Abertura de todas as barracas de quitutes
- 12h – Abertura ao público do Restaurante CASA DO BARÃO, incluindo pratos infantis no cardápio. Acesso liberado para não sócios.

- 17h – peça infantil A TURMA DO DOKI com participação de PEPPA PIG e seu irmão GEORGE Entrada Franca. Número de ingressos limitados a lotação do espaço (250 pessoas).

- 18h - encerramento
ENTRADA FRANCA

Nenhum comentário: