quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Campeonato de Futsal tem desfecho em grande estilo em Macuco

João Vítor, o Artilheiro 
Em mais uma iniciativa, cujo objetivo foi oferecer esporte, lazer e entretenimento para a população macuquense de todos os bairros da cidade, dessa feita a Secretaria de Esporte e Lazer de Macuco concluiu em grande estilo o 9° Campeonato de Futsal da Volta do Umbigo, bairro com grande concentração de bons valores do futsal.

Na rodada decisiva, ocorrida no último dia 17, na Quadra de Esportes Paula da Silva Bastos, a final da Categoria Infantil marcou o confronto entre as equipes Real Madri e Bayer de Macuco, com o Real conquistando o título após a vitória pelo placar de 7 a 2. Consequentemente, o vice-campeonato ficou com o Bayer e o terceiro lugar com o PSG.


No que se refere à Categoria Adulto, Unidos e América empataram em 5 a 5 no tempo normal, com o Unidos vencendo a disputa de pênaltis por 7 a 6 e levantando o troféu de campeão do torneio, que segundo Diogo Latini, foi um sucesso dentro e fora de quadra, pois além di divertir os torcedores, marcou uma rivalidade sadia entre os times do bairro. “Fico feliz em ver que essa integração esportiva em macuco continua sendo muito bem-vinda junto aos moradores, o que nos dá a certeza de estar realizando um bom trabalho”, relata o desportista e organizador do certame.

Na categoria adultos, Unidos levou o Título

Nenhum comentário: