sábado, 19 de novembro de 2016

Mais um domingo de emoções na Copa da Amizade em Macuco

Foi um domingão com muitas emoções e bons jogos de futebol em Macuco. Dessa vez, esses momentos mágicos do esporte bretão se deram por conta da Segunda Rodada da Copa da Amizade, cujos jogos, como de costume, ocorreram no Estádio Doutor Mário Freire Martins, campo do Macuco Esporte Clube.

Na primeira partida, a Volta do Umbigo levou a melhor sobre a equipe do São José, que mesmo correndo bastante e não desistindo das bolas divididas, acabou sendo derrotada pelo placar de 3 a 1.


Já na partida subsequente, foi a vez da rapaziada do Araponga não tomar conhecimento do time do Santa Irene e vencer pelo clássico placar de 3 a 0, noutra partida marcada pela disciplina e boa técnica dos atletas.

Com os resultados do domingo, a classificação ficou da seguinte maneira:

1° Araponga - 6 pontos
2° Volta Umbigo - 4 pontos
3° Santa Irene - 1 ponto
4° São José - 0 ponto.

No próximo domingo, dia 20 de novembro, acontece a última rodada com os seguintes jogos: 14 horas, São José X Santa Irene e 16 horas, Volta Umbigo X Araponga.

Novamente, o presidente da Liga Desportiva de Macuco, Diogo Latini, diz ter ficado satisfeito com o que chamou de uma rodada do número três, numa alusão aos dois resultados, com os vencedores marcando três gols nos adversários. “Tenho observado um excelente nível técnico, pelo qual parabenizo todas as equipes que disputam o torneio”, disse o dirigente.

Nenhum comentário: