terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Música e diversão para a Terceira Idade em Macuco

 Festa marca encerramento das atividades do ano com grupo Flor de Ipê

Depois de um ano de trabalho intenso realizado com as integrantes do Grupo Flor de Ipê, que movimenta as ‘meninas da melhor idade’ de Macuco, a Secretaria de Trabalho, Envelhecimento Saudável e Juventude, sob liderança da titular da pasta, Jucilea Brito, resolveu marcar o encerramento das atividades anuais com um grande encontro de confraternização.


Com muita música, cujo repertório eclético e animado ficou por conta da dupla Rodrigo e Jorginho, as ‘jovens macuquenses’ dançaram, se divertiram e deram boas gargalhadas no último encontro do ano. A festa foi realizada no dia 27 de novembro, um domingo, no Espaço Pereirão e contou com uma comida de excelente qualidade, com um delicioso churrasco servido ao Grupo Flor de Ipê, seus familiares e demais convidados do evento, que desfrutaram de um clima intimista e bastante agradável.

Característica marcante e elogiada por todos que convivem com a atual secretária, a espiritualidade fez parte da festividade com um momento de oração em que Jucilea Brito fez questão de destacar a importância de Deus no desenvolvimento de seu trabalho e na oportunidade de conviver com pessoas que ela destaca serem do bem e que ficarão sempre guardadas dentro de seu coração.

Só posso erguer as mãos aos céus e agradecer ao Criador por me proporcionar a oportunidade de conviver com todas vocês e vivenciar momentos de tanto aprendizado, alegria e compartilhamento de amizade, companheirismo, fé e otimismo no futuro. Obrigada a cada uma de vocês do Grupo Flor de Ipê, aos meus parceiros de trabalho e a todos os colaboradores, em particular ao Dirceu Vila Nova e à Marília Leopoldino, por fazerem parte dessas ações tão especiais e significativas. Sou grata também ao prefeito Félix Lengruber pela chance que me deu de mostrar meu trabalho. Que Deus abençoe vocês hoje e sempre”, disse emocionada Jucilea Brito antes do sorteio de brindes e do amigo oculto, que foi realizado de forma muito divertida.

Nenhum comentário: