quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Agricultura de Nova Friburgo se reunirá com Conselho Municipal

O secretário de Agricultura de Nova Friburgo, Alexandre Teixeira, agendou para a sexta-feira, 27 de janeiro, uma reunião com o Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável e comunidade, para abordar temas de grande relevância para o município.

A ocasião deverá ser importante para levantar a questão do patrimônio encontrado neste início de governo, sobretudo o maquinário mais pesado e, além deste, também será apresentada a melhor forma de se elaborar as propostas de um plano municipal para estradas rurais, bem como o de desenvolvimento rural sustentável.

A Secretaria Municipal de Agricultura já começa a traçar projetos para os próximos quatro anos, e as parcerias público-privadas deverão ser fundamentais para a execução das ações previstas.

Alexandre Teixeira destacou a importância do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável e completou: “O Conselho funciona desde a década de 90, mas ainda não utiliza todo o seu potencial”.

A reunião acontecerá no auditório do Centro Administrativo Prefeito César Guinle (antigo prédio da Oi), às 14 horas, e será aberta à toda população, que terá a oportunidade de debater, em conjunto, as metas traçadas.

Nenhum comentário: