quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Luciano Batatinha e Maria Helena prestigiam evento da CDL/Cordeiro

Aquecendo a economia local

Trata-se de um trabalho executado por profissionais competentes, cujos resultados finais são o aquecimento da economia, a valorização do comércio cordeirense e a alegria das pessoas pela excelente premiação”. Assim, o prefeito de Cordeiro, Luciano Batatinha, definiu a verdadeira festa da qual participou, na última sexta-feira, 6, ao lado de sua vice-prefeita, Maria Helena, na praça Coronel Antônio Pinto.

Realizado anualmente, o Sorteio de Prêmios é uma ação que já faz parte do Calendário Oficial de Eventos de Cordeiro, cuja festa acontece sempre no centro da cidade, sob coordenação da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL/Cantagalo-Cordeiro), oportunizando aos consumidores concorrer a variados prêmios, que vão desde produtos ofertados pelos próprios comerciantes locais, passando por vale-compras e culminando com uma moto zero quilômetro, premiação máxima da versão 2017, cujo sortudo vencedor foi Oziel Braga.


Com a Avenida Raul Veiga interditada ao tráfego de veículos próximo ao coreto da praça, centenas de pessoas se aglomeraram para acompanhar os sorteios, do qual participaram consumidores que fizeram suas compras de fim de ano nos estabelecimentos comerciais, previamente cadastrados. Eles receberam o cupom onde colocaram nome, endereço e telefone de contato. 

É um momento de grande expectativa, pois todos querem a sorte de levar um prêmio expressivo para casa. Somos gratos aos parceiros que nos auxiliaram nessa empreitada, agradeço a presença do prefeito e da vice e especialmente aos consumidores, que diante da crise financeira prestigiaram o comércio cordeirense”, disse o presidente da CDL, Adalberto Dias.


Designada pelo prefeito para falar em nome da Administração Municipal, em seu discurso, a vice-prefeita Maria Helena enfatizou a importância das ações capitaneadas pela CDL/Cordeiro, destacando ainda que apesar do momento econômico complicado, foi de impressionar o montante da premiação e a resposta dos cordeirenses. “Isso se chama organização séria e bem planejada. Enquanto tivermos pessoas coerentes e centradas naquilo que fazem, nosso comércio continuará sendo uma referência em termos regionais e quem ganha com isso é Cordeiro, que continua crescendo mesmo em tempos de extrema dificuldade”, colocou Helena.

Nenhum comentário: