sábado, 25 de fevereiro de 2017

Prefeito Renato Bravo visita barracões das escolas de samba

Na noite de quinta-feira, 23, o prefeito Renato Bravo teve a oportunidade de visitar os barracões das quatro escolas de samba de Nova Friburgo e aproveitou para conhecer de perto como é feito o trabalho. Ele foi recepcionado pelos presidentes, carnavalescos e parte dos integrantes das escolas, que puderam falar sobre todas as questões que envolvem a produção de um carnaval, o trabalho árduo que é feito durante os oito meses que antecedem à festa, e se declararam bastante satisfeitos com o resultado que será apresentado na avenida.

Renato Bravo afirmou estar impressionado com tudo que estava vendo nos quatro barracões por onde passou,  uma visão muito diferente da que tinha anteriormente, quando assistia aos desfiles somente na avenida. “Vocês estão de parabéns! É muito bacana quando a gente pode acompanhar o trabalho de vocês, pois vemos a batalha que é e passamos a dar muito mais valor”.


O prefeito conversou com diversos integrantes das escolas e o que ouviu foi sempre a vontade imensa de emocionarem e mostrarem um grande espetáculo ao público. De acordo com eles, o domingo de carnaval na cidade é o mais procurado e, portanto, a responsabilidade e expectativa são muito grandes.

Ao fim da visita em cada barracão, o prefeito explicou que teve pouco tempo para organizar o carnaval deste ano, mas, para o próximo, já quer começar a planejar tão logo este se encerre. “Logo após esse carnaval, vamos nos reunir para pensar o carnaval dos 200 anos. O potencial das escolas de samba é muito bom e temos de saber tirar proveito disso. Vamos começar a pensar nas futuras ações. Eu acredito muito na coisa planejada. No mais, desejo uma excelente festa a todos”.

Nenhum comentário: