sábado, 11 de fevereiro de 2017

Prefeitura retira dois caminhões de entulho descartado na Rua da Feira, em Olaria

Todas as quintas-feiras e domingos a cena se repete. Uma verdadeira montanha de lixo e entulho descartado de forma irregular na rua São Roque, a popular Rua da Feira, em Olaria. Alguns moradores aproveitam o espaço em que é depositada grande quantidade de lixo descartado da feira para descartar outros tipos de lixo e, principalmente, entulho no local, o que é proibido.

Só na quinta-feira, 09, uma equipe da subprefeitura de Olaria retirou dois caminhões lotados de lixo e entulho do local. Além de dezenas de sacolas contendo retalhos de tecido das confecções de moda íntima, até um sofá também foi descartado de maneira irregular.

A Prefeitura de Nova Friburgo pede a colaboração da população de Nova Friburgo para que respeite os horários da coleta de lixo e ajude a manter a cidade limpa.

Via é desobstruída no Alto da Caledônia

Após recuperar a pavimentação da estrada Aristão Jaccoud, a popular estrada do Garrafão, no bairro Cônego, a subprefeitura de Olaria, Cônego e Cascatinha concentrou os trabalhos na quinta-feira, 09, na estrada próxima ao Canton Suisse, no Alto da Caledônia.

Atendendo à solicitação dos moradores, uma equipe da subprefeitura esteve no local para fazer a desobstrução da via, parcialmente interditada desde novembro do ano passado por conta da queda de troncos e galhos de árvore.


Era tanto lixo, que mal dava para caminhar pela calçada. Um trator ajudou na remoção do material e tudo foi acompanhado de perto pelo subprefeito de Olaria, Cônego e Cascatinha, Claudio Pereira.

Nenhum comentário: