quinta-feira, 2 de março de 2017

Secretaria de Cultura de Cordeiro promove cadastramento de artistas

Período de cadastramento se encerra no dia 7 de abril

Ao lançar no dia 30 de janeiro, o Edital 001/2017, a Secretaria de Cultura de Cordeiro tem como objetivo cadastrar artistas, músicos, artesãos, produtores e grupos culturais, e outras manifestações artísticas para reconhecimento da cidadania cultural, gestão de políticas públicas municipais e eventos durante o ano de 2017.

O cadastramento de artistas e profissionais de arte e cultura servirá para credenciá-los para a execução de serviços nas atividades estabelecidas pela Secretaria de Cultura de Cordeiro, assim como subsidiar mapeamento de oferta e pesquisa de mercado. O cadastramento visa aproximar de forma democrática artistas e profissionais de arte e cultura que almejem parcerias com a Secretaria de Cultura.

As inscrições acontecem no Centro Cultural Ione Pecly, no prédio da Rodoviária Municipal e são presenciais, ou seja, é preciso o comparecimento do artista. As inscrições se encerram em 7 de abril. Para se inscrever o artista deverá ter em mãos cópias do RG, CPF, comprovante de residência, título de eleitor, uma foto 3x4 e um currículo artístico atualizado.

Nenhum comentário: