quinta-feira, 9 de março de 2017

Sindicatos da indústria oferecem 237 vagas gratuitas em cursos do SENAI

O SENAI Rio, em parceria com os sindicatos da indústria do Centro-Norte Fluminense, está com inscrições abertas para 237 vagas gratuitas em cursos de qualificação e de aperfeiçoamento, para os meses de março e abril. Em 2017, serão oferecidas mais de 11 mil oportunidades em todo o estado. As vagas são para as áreas alimentos e bebidas, construção civil, confecção de vestuário e mecânica de motos. O objetivo é preparar e aperfeiçoar profissionais para atender a demanda por profissionais qualificados na região.

As vagas estão distribuídas pelas unidades SENAI do Centro, Espaço da Moda, Padaria Escola e Canteiro Escola. Os pré-requisitos para inscrição em cada curso são definidos pelos sindicatos. Mais informações sobre contatos e horários de atendimento nos sindicatos podem ser obtidas pelo 0800 0231 231.

Os cursos técnicos e de qualificação propiciam o desenvolvimento de competências e a formação do perfil profissional de jovens e adultos. Os cursos de aperfeiçoamento são voltados para a atualização de pessoas com experiência profissional na área.

No Centro-Norte Fluminense, as vagas são oferecidas pelo Sindanf - Sindicato das Indústrias da Alimentação de Nova Friburgo e Região, Sinduscon - Sindicato da Construção Civil do Centro-Norte Fluminense e Sindvest - Sindicato das Indústrias de Vestuário de Nova Friburgo e Região.


Confira abaixo a lista de cursos com inscrições abertas para os meses de março e abril:

Nenhum comentário: