domingo, 5 de março de 2017

Sistema de controle de ponto do Raul Sertã precisa ser revisto

Embora o controle da entrada e saída de servidor público, principalmente na área da saúde, seja algo de positivo para a população, pois dá maior transparência, para os funcionários do Raul Sertã tem sido motivo de dor de cabeça, uma vez que eles costumam ficar muito tempo na fila, mais de 40 minutos, em média,  para poderem assinar o ponto. Isso, obviamente, acaba refletindo no atendimento aos pacientes, muitas vezes.

O sistema de controle de ponto funciona todos os dias da semana, das 6h às 21h, no corredor da direção do Hospital Municipal Raul Sertã. Uma equipe vinculada à Secretaria Municipal de Saúde acompanha diariamente a entrada e saída dos servidores, que devem informar também os extras trabalhados. A cada 24 horas esses dados são auditados com base nas escalas de trabalho da unidade

É preciso que o Comitê de Gestão da Saúde estude uma forma de amenizar esse transtorno! Talvez mais relógios de ponto, quem sabe!

Conforme o amigo leitor poderá conferir a seguir, as imagens que andaram circulando nas redes sociais não deixam a menor dúvida de que, do jeito que está, não dá!

Nenhum comentário: