domingo, 16 de abril de 2017

Carro oficial da Câmara Municipal de Nova Friburgo foi passar o feriadão na praia

Enquanto os friburguenses andam de ônibus, um dos carros oficiais da Câmara dos Vereadores - Voyage preto, ano 2011, placa KZE 4425 - foi flagrado no início do feriadão em Cabo Frio, com vários ocupantes no veículo. 

Ao tomar ciência, o presidente do Legislativo, vereador Alexandre Cruz disse que vai abrir um  inquérito administrativo. E quanto ao carro, o mesmo já se encontra na serra, no seu devido lugar.


Nunca é demais lembrar ao amigo leitor, que quem banca a gasolina, os pneus, as peças, o seguro de cada veículo oficial é você!

Cabe ao vereador Alexandre Cruz disponibilizar os nomes dos vereadores que fazem uso dos veículos oficiais, e isso não será favor nenhum à população, mas sim dar transparência de sua atuação frente à presidência do Legislativo. O Portal da Transparência do Legislativo Municipal tem que funcionar e dar ciência à população de quem utiliza carro oficial, quando retirou, quando devolveu e por qual motivo o solicitou!

A ALERJ já pôs fim aos carros oficiais e outras mordomias (confira a matéria novamente AQUI). A fim de fazer economia e valorizar o dinheiro suado do contribuinte friburguense, o presidente do Legislativo Municipal deveria abrir mão da maioria dos carros oficiais, deixando um ou dois à disposição do Legislativo. 

Até o momento NENHUM vereador friburguense veio a público ou emitiu nota à imprensa para dizer que abriu mão da utilização de carro oficial, NENHUM! Mas sempre há tempo de algum destes se sensibilizar com o povo que o conduziu à Casa Legislativa e, não só abrir mão do carro oficial, bem como propor aos demais pares que façam o mesmo. O TNF terá enorme satisfação em dar publicidade a quem valorizar e economizar o dinheiro do povo. 

Sinceramente, você acha justo o povo andar de ônibus e bancar carro oficial, com direito a final de semana na praia, para vereador? É muita falta de vergonha na cara dessa gente!

Nenhum comentário: