terça-feira, 4 de abril de 2017

FEPRO começa nesta quarta-feira

A 17ª edição da Feira da Promoção de Nova Friburgo (FEPRO) começa nesta quarta-feira, 5, com inauguração às 16h, e vai até o dia 9 de abril, com funcionamento das 13h às 22h, no Nova Friburgo Country Clube, ocasião em que também estará acontecendo pelo terceiro ano consecutivo o Salão Noivas & Festas, eventos estes realizados pela empresa Teia de Eventos.


Em tempos de vacas magras, o consumidor procura ainda mais descontos, novidades, promoções e bom atendimento. E se além disso tudo, ainda estiver em um ambiente agradável e com possibilidades de lazer, com boa comida e música, as compras ficam ainda melhores.

A FEPRO 2017 conta com diversos patrocinadores, parceiros e apoiadores, como: Acianf, Facerj, Sebrae, Frionline, Prefeitura, Nova Friburgo Convention & Visitors Bureau, Nova Friburgo Country Clube, entre outros, que reconhecem no evento a importância de alavancar a economia local. O evento é organizado pela Teia de Eventos, empresa com 16 anos no mercado e que está presente com eventos e outras ações em aproximadamente 15 municípios do Estado.

Serviço:

FEPRO – Feira da Promoção de Nova Friburgo 2017
Salão Noivas & Festas
5 a 9 de abril - 13h às 22h
Nova Friburgo Country Clube
Entrada: R$3,00
Informações: (22) 2522- 6942
Facebook: https://www.facebook.com/FEPRONOVAFRIBURGO/
Realização: Teia de Eventos

Menores acompanhados dos responsáveis.

O estacionamento é de responsabilidade do NFCC

Nenhum comentário: