sábado, 8 de abril de 2017

Secretaria de Obras repara infraestrutura no bairro Constantino, em Cordeiro

Na semana passada, depois de determinação do prefeito Luciano Batatinha, a Secretaria de Obras, comandada de forma interina e sem ônus pelo secretário de Serviços Públicos, Luciano Carvalho, realizou serviços emergenciais de reparo numa rede de águas pluviais localizada no bairro Constantino.

Segundo o secretário, os trabalhos eram necessários em virtude de a mencionada rede estar passando inadequadamente dentro do quintal de um morador do bairro, portanto, de forma irregular, causando uma série de transtornos ao mesmo. “Deslocamos nossa equipe até o local para solucionar o problema e darmos uma resposta ao morador”, esclarece Luciano Carvalho.


A expectativa agora é de que haja uma melhoria considerável no escoamento das águas das chuvas, especialmente porque algumas manilhas pequenas e estreitas foram substituídas por outras maiores e mais largas, o que promete promover melhor fluxo das águas mesmo com fortes chuvas. “Nossos secretários e servidores não estão medindo esforços para auxiliar os cordeirenses. Tenham a certeza de que estamos nos empenhando ao máximo para garantir melhor qualidade de vida em todos os sentidos para a nossa população”, declarou o prefeito, que esteve no local.

Nenhum comentário: