sábado, 8 de abril de 2017

Subprefeitura de Conselheiro Paulino atende solicitações de várias ruas do distrito

Melhorias deverão dar mais segurança à comunidade e agregarão ao maior polo industrial de Nova Friburgo

As solicitações que chegam para a Subprefeitura de Conselheiro Paulino são inúmeras. Isso, porque ao longo dos últimos anos, muito trabalho ficou pendente naquela localidade.

Contudo, a equipe da subprefeitura, conduzida pelo seu responsável, José Luiz da Paixão, está viabilizando as demandas emergenciais, a fim de dar andamento às melhorias necessárias ao distrito.


Somente nos últimos dias foram realizadas diversas intervenções. Uma delas foi a troca de manilhas para conserto de rede de esgoto – trabalho este, executado em parceria com a concessionária Águas de Nova Friburgo na Rua Benjamim Constant, localizada no bairro Jardim Ouro Preto.

Ainda na Benjamim Constant, foi feito também o reparo do calçamento. O objetivo é dar segurança aos moradores que transitam no local, atendendo a antigas e pertinentes reivindicações.

Além disso, foi feita a limpeza e a roçada da Rua Adelino Alves de Amorim e demais vias do bairro Rui Sanglard, e em outras tantas do Jardim Califórnia.


A Subprefeitura de Conselheiro Paulino salienta que, dentro da disponibilidade tanto de equipe quanto de equipamento e material, todas as solicitações serão incluídas no cronograma, visando dar fluidez aos trabalhos que se encontravam parados.

Nenhum comentário: